Cartilha Alienação Parental – ABCF

Baixar: Versão PDF  |||  Ler: Versão Digital

Baixar: Versão PDF – Inglês |||  Ler: Versão Digital – Inglês

Cartilha-capa

A Cartilha de Alienação Parental Foi concebida para informar aos profissionais das áreas do conhecimento humano que lidam com crianças e adolescentes, tanto no trato jurídico, como psicológico, bem como nas questões de saúde física e mental, colocando de forma organizada e bem clara o que significa Alienação Parental, suas causas e consequências.

A Cartilha Alienação Parental tem os direitos autorais reservados a ABCF, mas pode e deve ser reproduzida livremente e qualquer pessoa, empresa ou organismo poderá produzir, desde que mantenha o conteúdo original e o formato.

Seu projeto permite que todo o interessado em confeccionar as cartilhas possa participar da obra, escrevendo sua visão sobre a Alienação Parental.

São formas de participação:

Pessoa/empresa/organismo interessado: disporá de espaço na página 3, podendo escrever sobre alienação parental, relatar ações desenvolvidas no combate a Alienação Parental ou registrar planos no mesmo sentido e terá seu nome inscrito na relação de AUTORES, na capa.

Pessoa/empresa/organismo patrocinador: disporá da página 22 para registrar sua opinião sobre a Alienação Parental e também de espaço na Capa e Contra-capa.

Participe desta campanha, e ajude a conscientizar pessoas e entidades da necessidade de se divulgar a Alienação Parental para evitar o sofrimento e promover a efetiva proteção de nossos filhos!