II Campanha Internacional Criança Feliz – 2014

A ABCF-Brasil Convida: 

II Campanha Internacional Criança Feliz – edição 2014 – uma homenagem da ABCF e Parceiros Institucionais Nacionais e Internacionais a todas as crianças do nosso Mundo, livres de Alienação Parental (AP-SAP-PAS). As entidades que aderirem terão suas logomarcas apostas no Banner Promocional da Campanha. Contatos: contato@criancafeliz.org ou  www.criancafeliz.org.

Acompanhe a campanha também pelo:

Facebook: Página da ABCF

Página de Eventos:  II Campanha Internacional Criança Feliz – 2014 



EVENTOS PROGRAMADOS:

Rio Grande do Sul

1) 29/09/2014 – 18h – Palestra na Escola 25 de Julho – Ivoti/RS – Realizada

– Palestra sobre Alienação Parental, Guarda Compartilhada e o papel da escola na prevenção da AL

2) 12/10/2014 – 10h – Manifestação no Parcão – Porto Alegre

– Distribuição de material informativo e orientações. Participação da ABCF, SBPJ, IBDFAM-RS, OAB-RS e Comissão da Mulher Advogada-OAB-RS;

3) 18/10/2014 – Palestras na UCS – Caxias do Sul

– Seminário com a participação de Associados da ABCF, SBPJ e IBDFAM-RS (- Palestra sobre Alienação Parental, Guarda Compartilhada)

4) 21/10/2014 – 19h – Palestra na UFSM – FISM

– Semana Acadêmica – Palestrantes da ABCF

5) 27/10/2014 – 19h30min – Palestra na FEEVALE

– Semana Acadêmica – Palestrantes da ABCF e SBPJ

 


Pará – Abaetetuba

A Família ABCF e as entidades que já aderiram à “II Campanha Internacional Criança Feliz” saúdam o Dr. Carlos Márcio de Melo Queiroz
Sócio ABCF e Juiz de Direito Titular da 2a Vara Cível da Comarca de Abaetetuba, Pará, por aderir e apoiar, vamos lutar por um mundo melhor para nossas Crianças e Adolescentes, o melhor presente para uma criança é a garantia de livre e sadio convívio com ambos os pais e todos os seus parentes: Não à Alienação Parental, Guarda compartilhada Já!

A Família ABCF e as entidades que já aderiram à "II Campanha Internacional Criança Feliz" saúdam o Dr. Carlos Márcio de Melo Queiroz<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Sócio ABCF e Juiz de Direito Titular da 2a Vara Cível da Comarca de Abaetetuba, Pará, por aderir e apoiar, vamos lutar por um mundo melhor para nossas Crianças e Adolescentes, o melhor presente para uma criança é a garantia de livre e sadio convívio com ambos os pais e todos os seus parentes: Não à Alienação Parental, Guarda compartilhada Já!

Participação e apoio dos Associados.