SP – Oficinas de Parentalidade no Colégio El Shaday, São João da Boa Vista

Sob a CoordenFoto de Beatriz Pereira da Silveira.ação da Diretora Beatriz Silveira (ABCF – São João da Boa Vista-SP) e de Fernando Valentim (OBGC BRASIL) foi realizada na data de 25/07/2015, em São João da Boa Vista – SP, uma oficina parental no Colégio El Shaday.

Parceria do OBGC BRASIL e da ABCF BRASIL as oficinas parentais abordam questões relativas a conjugalidade e parentalidade mostrando as profundas diferenças entre esses conceitos, destacando a importância da aplicação da Guarda Compartilhada para a garantia do verdadeiro bem-estar das crianças.

E nem a chuva, nem o vento, nem o frio juntos, foram capazes de tirar o calor do amor que existe guardado dentro do coração de pais e mães que hoje estiveram presentes para aprender e entender melhor sobre as novas leis e sobre como podem conseguir vencer as diferenças da união que não deu certo, mas que dela restou o mais belo presente de Deus que são os filhos.

A Oficina contou com a participação da Psicóloga Liliane Santi que esclareceu inúmeras dúvidas de pais, mães, familiares e educadores sobre como se portar e agir em situações de separação e em casos de alienação parental.

Durante o evento foi sorteado  um livro PAI VEM ME VER  (Edição Especial ABCF-BR), que saiu para a participante Tainá Marques, e em breve ela estará recebendo o livro com uma dedicatória exclusiva do autor português Nuno Vilaranda e da ABCF-Brasil,

Devido ao sucesso do evento, as oficinas farão parte do programa REDESCOBRINDO SANTO ANTONIO com o intuito de restaurar valores, famílias, e valorizar ainda mais as crianças.
Caso tenha interesse em levar as oficinas parentais a sua escola ou instituição nos contate pelos e-mail  Beatriz (abcf.sjbv@outlook.com) ou Fernando (obgcbrasil@gmail.com).

Acompanhe-nos no Facebook: